Prefeitura Municipal de Canela

Palestra sobre Educação Fiscal na Escola Santa Terezinha

19/06/2018

A Prefeitura de Canela, através da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, promoveu uma palestra na Escola Municipal Santa Terezinha, na manhã de terça-feira (19), abordando temas relacionados a Educação Fiscal. A atividade foi voltada para estudantes do 6º até o 9º ano do Ensino Fundamental, sendo coordenada pelos palestrantes David Keller (diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico) e pelo inspetor tributário Carlos Alexandre Ehms.

Na oportunidade, também foram repassadas aos alunos informações sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha, direitos e deveres dos cidadãos, além de valores como ética, respeito e cooperação. Os estudantes da escola ainda estão trabalhando em sala de aula outros temas relacionados a educação fiscal envolvendo impostos como IPTU e IPVA.

O projeto para implantação do Programa de Educação Fiscal foi idealizado pelo secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, sendo executado em parceria com as Escolas Municipais e com o apoio do Grupo de Educação Fiscal do município.

Fotos: Théo Reis

Last modified: 21/06/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support