Canela pode receber competição de Mountain Bike em agosto

14/06/2018

O vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, recebeu o empresário Jordano Colombo em seu Gabinete na tarde de quarta-feira (13), para tratar sobre a possibilidade de Canela receber uma competição de Mountain Bike no mês de agosto. O evento será promovido pela empresa ‘Les Gaúchos Randonners’ e deve reunir cerca de 200 participantes que percorrerão percursos pelo interior dos municípios de Canela, Gramado e São Francisco de Paula. “A cidade de Canela possui todas as características para o desenvolvimento de esportes de aventura e este segmento conta com adeptos fiéis”, comentou o vice-prefeito Gilberto Cezar, que repassará as demandas apresentadas para a Secretaria de Turismo e Cultura.

Foto: Eduardo Idalino

Last modified: 21/06/2018