Os vencedores do futsal pré mirim e mirim na Olimpec

07/06/2018

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer realizou nesta semana, a Olímpiada Estudantil de Canela (Olimpec) modalidade futsal pré mirim e mirim.

Os jogos aconteceram no ginásio da Escola Municipal João Alfredo Corrêa Pinto e reuniu atletas das instituições municipais, estaduais e particulares.

No pré mirim masculino, 1º lugar para a Escola Municipal Severino Travi; 2º lugar, Escola Estadual Neusa Mari Pacheco – CIEP e 3º lugar, Escola Municipal Bertholdo Oppitz. Atleta destaque Wesley de Abreu.

Já no feminino 1º lugar, Neusa Mari Pacheco – CIEP; 2º lugar, Severino Travi e 3º lugar, Dante Bertolucci. Atleta destaque: Laura Luz do CIEP.

Na modalidade mirim, 1º lugar, João Alfredo; 2º lugar, Marista e 3º lugar, Severino Travi. Aleta destaque Gabriele Corrêa da João Alfredo.

Participaram desta etapa as escolas COOPEC, João Alfredo Corrêa Pinto, Neusa Mari Pacheco – CIEP, Dante Bertolucci, Marista Maria Imaculada, Bertholdo Opptiz, Severino Travi e Santa Terezinha.

Last modified: 07/06/2018