Prefeitura Municipal de Canela

Conselho de Cultura elegeu presidente e vice

05/06/2018

O Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo e Cultura promoveu uma reunião na noite de segunda-feira (5), na sede da Fundação Cultural de Canela, reunindo conselheiros representantes da sociedade civil e do poder público do Conselho de Cultura, que elegeram o novo presidente e o vice-presidente da entidade para o biênio 2018/2020. Tiveram direito a voto os conselheiros titulares, que elegeram o artista Pedro Campos para coordenar a entidade pelos próximos dois anos. Pedro integra o Departamento de Artes Cênicas da Fundação Cultural de Canela e no conselho representa as áreas de teatro, circo e literatura.

O comando do Conselho de Cultura será dividido com o vice-presidente eleito Fernando Martinotto, que responde pelo Departamento de Música da fundação e também representa a área da dança. O secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, participou da reunião e destacou a importância dos conselheiros para o desenvolvimento da cultura em Canela. “Temos que pensar na cultura como um todo, para atingir os mais variados setores e classes sociais da nossa comunidade, contribuindo também com o fomento do turismo e geração de renda para a classe”, comentou Ângelo.

Fotos: Divulgação

Last modified: 05/06/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support