Conselho de Cultura elegeu presidente e vice

05/06/2018

O Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo e Cultura promoveu uma reunião na noite de segunda-feira (5), na sede da Fundação Cultural de Canela, reunindo conselheiros representantes da sociedade civil e do poder público do Conselho de Cultura, que elegeram o novo presidente e o vice-presidente da entidade para o biênio 2018/2020. Tiveram direito a voto os conselheiros titulares, que elegeram o artista Pedro Campos para coordenar a entidade pelos próximos dois anos. Pedro integra o Departamento de Artes Cênicas da Fundação Cultural de Canela e no conselho representa as áreas de teatro, circo e literatura.

O comando do Conselho de Cultura será dividido com o vice-presidente eleito Fernando Martinotto, que responde pelo Departamento de Música da fundação e também representa a área da dança. O secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, participou da reunião e destacou a importância dos conselheiros para o desenvolvimento da cultura em Canela. “Temos que pensar na cultura como um todo, para atingir os mais variados setores e classes sociais da nossa comunidade, contribuindo também com o fomento do turismo e geração de renda para a classe”, comentou Ângelo.

Last modified: 05/06/2018