EDITAL Nº 01/2018 – Fórum das Entidades do CMAS

25/05/2018

A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, no uso de suas atribuições legais, responsável pela inscrição das Entidades da Sociedade Civil junto ao CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social de Canela, vem tornar público o presente Edital que trata da divulgação dos critérios e prazos para a inscrição das Entidades, usuários e trabalhadores da Política de Assistência Social interessados a participar do referido conselho. Estes serão eleitos mediante votação no Fórum das Entidades do CMAS.

Edital forum das entidades CMAS

Last modified: 25/05/2018