Prefeitura Municipal de Canela

Aulas da rede municipal e coleta de lixo serão afetadas pela greve dos caminhoneiros

24/05/2018

A greve dos caminhoneiros que está atingindo todo o País gera reflexos em serviços prestados no município de Canela. Em virtude dos transtornos, a Secretaria de Educação suspendeu as aulas da Rede Municipal de Ensino nesta sexta-feira (25), tanto na Educação Infantil como no Ensino Fundamental. Conforme o secretário Gilberto Tegner, a medida visa a segurança dos professores, servidores das escolas e alunos. O dia letivo será devidamente recuperado em outra data.

Outro serviço que será afetado é a coleta seletiva de lixo. O recolhimento segue normal na sexta-feira (25) e no sábado (26). No entanto, devido a falta de combustível nos caminhões da empresa Geral Transportes, que presta este serviço ao município, o trabalho deve ser suspenso no domingo (27). A Secretaria de Meio Ambiente pede a colaboração da comunidade, para que mantenha os lixos devidamente ensacados nos pátios das residências – quando possível – até que o serviço seja normalizado.

Last modified: 24/05/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support