Aulas da rede municipal e coleta de lixo serão afetadas pela greve dos caminhoneiros

24/05/2018

A greve dos caminhoneiros que está atingindo todo o País gera reflexos em serviços prestados no município de Canela. Em virtude dos transtornos, a Secretaria de Educação suspendeu as aulas da Rede Municipal de Ensino nesta sexta-feira (25), tanto na Educação Infantil como no Ensino Fundamental. Conforme o secretário Gilberto Tegner, a medida visa a segurança dos professores, servidores das escolas e alunos. O dia letivo será devidamente recuperado em outra data.

Outro serviço que será afetado é a coleta seletiva de lixo. O recolhimento segue normal na sexta-feira (25) e no sábado (26). No entanto, devido a falta de combustível nos caminhões da empresa Geral Transportes, que presta este serviço ao município, o trabalho deve ser suspenso no domingo (27). A Secretaria de Meio Ambiente pede a colaboração da comunidade, para que mantenha os lixos devidamente ensacados nos pátios das residências – quando possível – até que o serviço seja normalizado.

Last modified: 24/05/2018