Canela foi case de sucesso durante palestra na XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília

22/05/2018

A Prefeitura de Canela está representada na XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que iniciou na segunda-feira (21) e segue até quinta-feira (24), na Capital Federal, reunindo lideranças políticas de todo o país. A cerimônia de abertura do evento ocorreu na manhã desta terça-feira (22), contando com a presença do presidente Michel Temer, do presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, além de ministros e demais autoridades.

À tarde, o prefeito Constantino Orsolin e o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, ministraram uma palestra com o tema ‘Estratégias para o desenvolvimento do Município de Canela’. “Fomos muito bem recebidos por um público de aproximadamente 250 pessoas composto por prefeitos, secretários, agentes de turismo e cultura”, contou o prefeito Constantino Orsolin. “Em pouco tempo a cidade de Canela passou de coadjuvante para protagonista como destino turístico na Serra Gaúcha. E o convite para esta palestra demonstra que já estamos colhendo resultados positivos deste trabalho”, avaliou o secretário Ângelo Sanches.

Last modified: 22/05/2018