Eleição definiu os novos membros do Conselho de Cultura de Canela

18/05/2018

A Prefeitura de Canela, através do Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo e Cultura, realizou na noite de segunda-feira (14), no salão de atos da Coopec, o processo de eleição para definir os novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais. O encontro reuniu ativistas e representantes de entidades culturais, ocasião em que foram escolhidos seis titulares da sociedade civil e apresentados cinco titulares indicados pelo poder público, além dos suplentes.

A audiência pública foi conduzida pelo diretor do Departamento de Cultura, Tiago Melo e também contou com a participação do secretário titular da pasta, Ângelo Sanches. “A cultura é dos canelenses, da nossa comunidade e não apenas uma responsabilidade da Prefeitura. Por isso, peço que todos abracem a causa, pois assim teremos resultados positivos para a classe artística e para o nosso município”, disse Tiago Melo, que aproveitou a oportunidade para fazer um balanço das ações promovidas pelo departamento ao longo de 2017 e projetar o ano de 2018.

PRÓXIMO PRESIDENTE

Na sequência, os ativistas culturais presentes foram divididos por áreas de atuação e indicaram seus titulares e suplentes para integrar o conselho. O mandato dos novos membros segue até 2020 e a primeira reunião de trabalhos está marcada para o dia 4 de junho, quando será eleito o presidente do órgão.

CONSELHEIROS DA SOCIEDADE CIVIL

ÁREA TITULAR SUPLENTE