Cancelado evento de rapel no Caracol

17/05/2018

Foto:Divulgação

A Secretaria de Turismo e Cultura comunica que o evento de rapel que aconteceria no Parque do Caracol foi cancelado por motivos técnicos e uma nova data será agendada.

O evento “Caracol Vertical” aconteceria dias 19 e 20 de maio, quando atletas de diversas regiões do Estado e apaixonados pelo esporte estariam em Canela para desenvolver a modalidade em um dos pontos turísticos mais fotografados do País: a Cascata do Caracol.

“Respeitamos todas as normas de segurança do esporte e a preservação ambiental da flora e fauna do parque, por isso estamos trabalhando para que o evento seja destaque assim como foi a competição de slackline realizada em janeiro deste ano que projetou Canela na mídia estadual” ponderou o Secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches.

Last modified: 17/05/2018