25ª Festa Colonial de Canela abre inscrições para músicos e agricultores

17/05/2018

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, está recebendo inscrições dos agricultores e músicos interessados em participar das atividades da 25ª edição da Festa Colonial de Canela. Para os produtores rurais que desejam comercializar seus produtos nas tendas e restaurantes do evento, o prazo segue até o dia 20 de junho, sendo que é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e Talão do Produtor de Canela. Já os músicos que tenham interesse em se apresentar na programação cultural devem efetuar as inscrições até o próximo dia 25 de maio, portando os seguintes documentos: RG, CPF e cartão do CNPJ. As inscrições devem ser realizadas na Prefeitura de Canela, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. A 25ª Festa Colonial de Canela será realizada entre os dias 13 e 29 de julho, no Espaço Canela Rural.

Last modified: 17/05/2018