Secretaria de Educação retoma aulas de Badminton para estudantes da rede municipal

16/05/2018

Nesta semana a Prefeitura de Canela, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, retomou as aulas de Badminton que integram o Programa de Esporte e Saúde em Canela (PESC). O projeto que iniciou em maio de 2017, tendo como sede o Centro de Feiras, agora está atendendo estudantes da Rede Municipal de Ensino no ginásio da Escola João Alfredo Corrêa Pinto.

As aulas ocorrem sempre nas segundas-feiras, das 14h às 15h30 (1ª turma) e das 15h30 às 17h (2ª turma). Atualmente o projeto atende 50 alunos de cinco escolas municipais: João Alfredo Corrêa Pinto, Dante Bertoluci, Santa Terezinha, Ernesto Dornelles e Bertholdo Oppitz. As aulas são ministradas pelo professor de Educação Física Eduardo Mundstock. O coordenador de Desporto Escolar da Secretaria de Educação, André Toledo, destaca que “é extremamente importante oferecer opções esportivas de qualidade durante o contraturno escolar”.

Last modified: 16/05/2018