Prefeitura Municipal de Canela

‘O Brilho no Teu Olhar’ é o tema do 31° Sonho de Natal de Canela

16/05/2018

‘O Brilho no Teu Olhar’ é o tema do 31° Sonho de Natal de Canela

A 31ª edição do Sonho de Natal de Canela foi lançada oficialmente na noite de terça-feira (15), no Grande Hotel Canela, com a presença de autoridades, empresários, representantes do trade turístico, convidados e imprensa. O evento foi conduzido pelo ator gaúcho José Victor Castiel, contando com apresentações do Coral Bocalis e inserções artísticas destacando a religiosidade do período natalino. Na ocasião, o diretor artístico do Sonho de Natal, Elias Rosa, divulgou o tema central desta edição do evento que será ‘O Brilho no Teu Olhar’. “Além de deixar a cidade bela, com muita luz e brilho, também vamos emocionar as pessoas e mexer com os sentimentos dos visitantes”, disse Elias, ressaltando que o projeto de decoração está em fase de elaboração, assim como a programação cultural.

O secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, participou da solenidade e falou sobre a importância do planejamento para o lançamento antecipado do evento e também para a captação de recursos. “O Sonho de Natal vai tocar no coração das pessoas, vai surpreender. Tem na sua missão unir, crescer e compartilhar, envolvendo canelenses e turistas. Vamos fazer com que os visitantes se apaixonem por esta maravilhosa cidade que é Canela”, comentou Ângelo Sanches. O 31º Sonho de Natal de Canela acontecerá entre os dias 24 de novembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019.

TRADE TURÍSTICO PRESENTE

O lançamento antecipado da 31ª edição do Sonho de Natal de Canela mobilizou o trade turístico da região. “No ano passado o Sonho de Natal foi responsável por um start no município, transformando novamente Canela em um dos destinos mais desejados neste período. O evento recolocou nossa cidade em uma prateleira de destaque no cenário do turismo nacional, com muito orgulho. Foi extremamente positivo para o trade trabalhar este destino comercialmente com o apelo do Sonho de Natal, em todos os lugares do Brasil. Este lançamento antecipado evidencia Canela na Serra Gaúcha como um potencial destino a ser trabalhado cada vez mais. Estas ações, assim como outras tantas, são importantes para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso destino”, analisou Carlise Bianchi, empresária do setor turístico.

DEMONSTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÃO

Já o prefeito Constantino Orsolin aproveitou para parabenizar todos os envolvidos no evento e pedir o apoio da comunidade. “Tivemos aqui nesta noite uma demonstração de organização. Parabéns a Secretaria de Turismo e a nossa comunidade que está despertando para este segmento que é a principal fonte de trabalho e renda da nossa população. Canela é nossa, é a mãe do nosso povo. Contamos com a colaboração dos lojistas para seduzir ainda mais os visitantes com um comércio enfeitado. O nosso Natal é família, é acolhimento”, avaliou o prefeito Constantino Orsolin.

 

Créditos: Eduardo Idalino

Last modified: 16/05/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support