‘O Brilho no Teu Olhar’ é o tema do 31° Sonho de Natal de Canela

16/05/2018

‘O Brilho no Teu Olhar’ é o tema do 31° Sonho de Natal de Canela

A 31ª edição do Sonho de Natal de Canela foi lançada oficialmente na noite de terça-feira (15), no Grande Hotel Canela, com a presença de autoridades, empresários, representantes do trade turístico, convidados e imprensa. O evento foi conduzido pelo ator gaúcho José Victor Castiel, contando com apresentações do Coral Bocalis e inserções artísticas destacando a religiosidade do período natalino. Na ocasião, o diretor artístico do Sonho de Natal, Elias Rosa, divulgou o tema central desta edição do evento que será ‘O Brilho no Teu Olhar’. “Além de deixar a cidade bela, com muita luz e brilho, também vamos emocionar as pessoas e mexer com os sentimentos dos visitantes”, disse Elias, ressaltando que o projeto de decoração está em fase de elaboração, assim como a programação cultural.

O secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, participou da solenidade e falou sobre a importância do planejamento para o lançamento antecipado do evento e também para a captação de recursos. “O Sonho de Natal vai tocar no coração das pessoas, vai surpreender. Tem na sua missão unir, crescer e compartilhar, envolvendo canelenses e turistas. Vamos fazer com que os visitantes se apaixonem por esta maravilhosa cidade que é Canela”, comentou Ângelo Sanches. O 31º Sonho de Natal de Canela acontecerá entre os dias 24 de novembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019.

TRADE TURÍSTICO PRESENTE

O lançamento antecipado da 31ª edição do Sonho de Natal de Canela mobilizou o trade turístico da região. “No ano passado o Sonho de Natal foi responsável por um start no município, transformando novamente Canela em um dos destinos mais desejados neste período. O evento recolocou nossa cidade em uma prateleira de destaque no cenário do turismo nacional, com muito orgulho. Foi extremamente positivo para o trade trabalhar este destino comercialmente com o apelo do Sonho de Natal, em todos os lugares do Brasil. Este lançamento antecipado evidencia Canela na Serra Gaúcha como um potencial destino a ser trabalhado cada vez mais. Estas ações, assim como outras tantas, são importantes para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso destino”, analisou Carlise Bianchi, empresária do setor turístico.

DEMONSTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÃO

Já o prefeito Constantino Orsolin aproveitou para parabenizar todos os envolvidos no evento e pedir o apoio da comunidade. “Tivemos aqui nesta noite uma demonstração de organização. Parabéns a Secretaria de Turismo e a nossa comunidade que está despertando para este segmento que é a principal fonte de trabalho e renda da nossa população. Canela é nossa, é a mãe do nosso povo. Contamos com a colaboração dos lojistas para seduzir ainda mais os visitantes com um comércio enfeitado. O nosso Natal é família, é acolhimento”, avaliou o prefeito Constantino Orsolin.

Créditos: Eduardo Idalino

Last modified: 16/05/2018