Assinado termo de início para obra de calçamento interno da Praça João Corrêa

15/05/2018

O prefeito Constantino Orsolin assinou na tarde da última segunda-feira (14), o termo de início da obra para o calçamento interno da Praça João Corrêa. Os serviços serão realizados pela Dreher Construtora e Engenharia Ltda EPP, sendo que o valor do investimento será de R$ 163.692,57 oriundos dos recursos do IPTU. Os trabalhos devem começar já na próxima semana e o prazo para a conclusão da obra é de aproximadamente três meses. “Pedimos a compreensão da comunidade e dos visitantes por eventuais transtornos com as obras na praça central da nossa cidade. Um destino turístico com a relevância nacional e internacional como Canela precisa oferecer equipamentos públicos modernos para a população e os milhares de turistas que passam pelo nosso município”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

Foto: Eduardo Idalino

Last modified: 15/05/2018