Sec. de Obras segue executando cronograma de patrolamentos

14/05/2018

A Prefeitura de Canela, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, segue executando um cronograma de patrolamentos para melhorar as condições de tráfego de estradas do interior e vias urbanas não pavimentadas. Nos últimos dias patrolas trabalharam nas localidades Manjolo, Morro Calçado, Rancho Grande e Bugres, além das ruas João Maria dos Santos (Santa Terezinha), Taquara (Santa Terezinha), Rui Viana Rocha (São Luiz) e vias do bairro Vila Miná.

Conforme o secretário titular da pasta, Luiz Cláudio da Silva, o cronograma de trabalhos segue nesta semana atingindo as localidades Morro Alegre e São João.

Last modified: 14/05/2018