Hidroginástica para Terceira Idade

08/05/2018

Foto: Rita Souza

Uma parceria entre a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação e a Academia Fitwell, está proporcionando uma melhor qualidade de vida para pessoas da terceira idade que frequentam o Centro de Convivência do Idoso de Canela. O projeto oferece aulas de hidroginástica, ginástica funcional e dança circular para um grupo de cerca de idosos. Nas terças e quintas-feiras, a alegria e a descontração tomam conta da piscina da Academia Fitwell com a prática de exercícios físicos e muitas brincadeiras.

A secretária de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Andresa da Conceição e a coordenadora do Centro do Idoso, Cleonita Aparecida da Silva, salientam que o projeto é importante para a saúde dos participantes e ainda proporciona a inclusão social.

Last modified: 08/05/2018