Canela realiza assembleia da Consulta Popular

26/04/2018

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) de Canela realiza hoje (26) assembleia municipal da Consulta Popular 2018/2019. O encontro acontece a partir das 19h30 na Escola Estadual Neusa Mari Pacheco – CIEP.

Nesta etapa, além de serem escolhidas as demandas prioritárias da cidade, serão elencadas os delegados que terão direito a voto, organizado pelo Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede).

Segundo o presidente do Comude canelense, Alvaro Grulke, a cada 30 participantes na assembleia municipal, Canela terá direito a um delegado no evento regional. “Quanto mais delegados conseguimos eleger, mais direito a voto teremos na assembleia regional, a participação da nossa comunidade é fundamental para este processo”, completou.

A consulta popular acontecerá dias 26,27 e 28 de junho, somente pela internet (www.consultapopular.rs.gov.br).

Last modified: 26/04/2018