Assistência Social e Bombeiros firmam parceria para trabalho no Loteamento Renascer

20/04/2018

Foto: Eduardo Idalino

Para dar continuidade ao trabalho de infraestrutura do Loteamento Popular Renascer, a Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação firmou uma parceria com o Corpo de Bombeiros de Canela para supressão de algumas árvores na área localizado próxima ao Parque do Sesi.

O material que será retirado pelos bombeiros virará lenha e será doada ao Hospital de Caridade de Canela que utiliza na caldeira da casa de saúde.

O Loteamento Renascer tem uma área total de 2,8 hectares e está sendo formatado baseado na Lei Municipal nº 3.287 – que define a área como de interesse social para fins de implantação de loteamento popular. Ao todo serão 32 lotes com metragem média de 264m² para residências unifamiliares.

As famílias beneficiadas já estão cadastradas na Secretaria de Assistência Social, sendo que a maioria é oriunda de ocupações situadas no Distrito Industrial.

Na tarde de ontem (19), o Secretário Adjunto de Assistência, Carlos Artur Pacheco entregou ao Bombeiro Jorge Carasai a autorização de supressão emitida pela Secretaria de Meio Ambiente.

Last modified: 20/04/2018