Prefeitura Municipal de Canela

Assistência Social e Bombeiros firmam parceria para trabalho no Loteamento Renascer

20/04/2018

Foto: Eduardo Idalino

Para dar continuidade ao trabalho de infraestrutura do Loteamento Popular Renascer, a Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação firmou uma parceria com o Corpo de Bombeiros de Canela para supressão de algumas árvores na área localizado próxima ao Parque do Sesi.

O material que será retirado pelos bombeiros virará lenha e será doada ao Hospital de Caridade de Canela que utiliza na caldeira da casa de saúde.

O Loteamento Renascer tem uma área total de 2,8 hectares e está sendo formatado baseado na Lei Municipal nº 3.287 – que define a área como de interesse social para fins de implantação de loteamento popular. Ao todo serão 32 lotes com metragem média de 264m² para residências unifamiliares.

As famílias beneficiadas já estão cadastradas na Secretaria de Assistência Social, sendo que a maioria é oriunda de ocupações situadas no Distrito Industrial.

Na tarde de ontem (19), o Secretário Adjunto de Assistência, Carlos Artur Pacheco entregou ao Bombeiro Jorge Carasai a autorização de supressão emitida pela Secretaria de Meio Ambiente.

 

 

 

Last modified: 20/04/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support