CRAS Canelinha recebe palestra sobre os “Benefícios do INSS”

19/04/2018

Foto: Rafael Zimmermann

A Prefeitura de Canela, através da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, promove nesta sexta-feira (20), a partir das 14 horas, no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social do bairro Canelinha, uma palestra sobre os “Benefícios do INSS”. O evento é aberto para a comunidade, sendo que o público-alvo são usuários do cadastro único dos programas sociais do Governo Federal. A palestrante será a assistente social Larissa Bortolli. Mais informações pelo telefone (54) 3282-7979. O CRAS Canelinha fica localizado na Avenida Cônego João Marchesi, nº 420. No mês passado, o palestrante foi o delegado de polícia titular da Delegacia de Canela, Vladimir Haag Medeiros.

Last modified: 19/04/2018