Nesta semana ocorrem mais duas audiências públicas sobre o lixo

16/04/2018

Fotos: Rafael Zimmermann

Nesta semana a Prefeitura de Canela, através da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, dá sequência ao ciclo de audiências públicas que está apresentando o novo sistema de coleta de resíduos sólidos urbanos que deve ser implantado no município até o final deste ano. O próximo encontro ocorre nesta terça-feira (17), na Escola Cônego João Marchesi, para os moradores do bairro Ulisses de Abreu e da Linha Caçador. Já na próxima quinta-feira (19) a audiência será na Escola Dante Bertolucci para as comunidades dos bairros São Luis e Bom Jesus. As reuniões iniciam às 19 horas.

Last modified: 16/04/2018