Prefeito de Canela conhece programa “Plug” de Ivoti

11/04/2018

Fotos: Divulgação
Uma comitiva canelense visitou na terça-feira (10), o trabalho e estrutura do Programa Lazer Unindo Gerações (Plug), da Secretaria de Educação e Cultura do município de Ivoti.

espírito de equipe, boa convivência e conhecimentos”, falou Orsolin.

O chefe do executivo de Ivoti Martin falou que o programa é de extrema importância para a cidade. “Temos muito orgulho em compartilhar esta experiência que representa em mais qualidade
de vida para mais de mil moradores”.
A coordenadora do programa em Ivoti, Nadia Dias, apresentou o espaço, que também contou com a participação da secretária de Educação, Cristiane Spohr e do vice-presidente do Conselho Municipal de Educação, Raul Dalla Barba.
Na última semana, o secretário de Educação Gilberto Tegner conheceu o Núcleo de Apoio à Inclusão e ao passar pelo Plug, que fica ao lado, sugeriu que o prefeito conhecesse o espaço, uma vez que deseja implantar um centro de referência na cidade serrana.

Além do prefeito Constantino Orsolin, estiveram conhecendo o projeto, a Secretária Adjunta de Educação, Esporte e Lazer, Ana Paula Zini Bazzan, o Secretário Adjunto de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Carlos Arthur Pacheco e o Diretor do Departamento de Transporte Escolar, Silvio Agrippa, conhecido com Chico.

Last modified: 11/04/2018