Prefeitura Municipal de Canela

Eleita a corte da 25ª Festa Colonial de Canela

09/04/2018

Concurso aconteceu dentro da programação dos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Foto: Rita Souza

A localidade da Linha São Paulo recebeu no sábado (7), as festividades dos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e dentro da programação a Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico promoveu a escolha da corte da Festa Colonial 2018.

Participaram do concurso dez candidatas que foram avaliadas por um grupo de jurados que julgou conhecimentos gerais durante uma entrevista e beleza e desenvoltura durante desfile.

As eleitas foram: 1ª princesa Júlia da Silva Dias, 16 anos, representante da localidade do Manjolo; Rainha Tainara de Oliveira, 22 anos, do Banhado Grande e 2ª princesa Viviane Aparecida C. de Oliveira; 15 anos, Rancho Grande.

O grupo de jurados era formado por: Melanni Santos, representante da Secretaria de Turismo; Jaciara Bonalume Thomazi, representante da Secretaria da Fazenda e desenvolvimento Econômico; Fernanda Gallas, da Secretaria da Educação; Maria Carolina da Silva Santos, rainha da Festa Colonial de 2017; Maria Madalena Casola, extensionista da Emater aposentada; Janice Benetti, do Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Noemia Maria Eugênia Silveira, representante da Emater.

As soberanas eleitas divulgarão o município de Canela e a Festa Colonial nos meios de comunicação e outros eventos, atuando como representantes de uma das festas mais importantes da Temporada de Inverno de Canela que acontece de 13 a 29 de julho, ao lado do Centro de Feiras.

 

 

Last modified: 09/04/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support