Prazo de inscrições para Soberanas da 25ª Festa Colonial foi prorrogado

02/04/2018

Foto: Eduardo Macedo

O prazo para as inscrições das candidatas interessadas em concorrer a Rainha e Princesas da 25ª edição da Festa Colonial de Canela foi prorrogado até a próxima quarta-feira (4). As candidatas devem comparecer na Prefeitura Municipal, na Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico (Rua Dona Carlinda, nº 455, Centro), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais ou Emater (Avenida do Lago, 466) e solicitar a ficha de inscrição. É necessário ter entre 15 e 26 anos de idade e residir em Canela.

REPRESENTANTES DO EVENTO

As soberanas eleitas divulgarão o município de Canela e a Festa Colonial nos meios de comunicação e outros eventos, atuando como representantes de uma das festas mais importantes da Temporada de Inverno de Canela. A escolha acontecerá no dia 7 de abril, a partir das 14h30, dentro da programação dos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Salão da Comunidade da Linha São Paulo. A atual corte do evento tem como rainha Maria Carolina Santos, 1º princesa Érica Livi Schmitt e 2ª princesa Greice Kelly Pezzi. Mais informações pelo telefone (54) 3282.4077 (Prefeitura) ou 3282.1356 (Sindicato).

Last modified: 02/04/2018