Prefeitura Municipal de Canela

Prazo de inscrições para Soberanas da 25ª Festa Colonial foi prorrogado

02/04/2018

Foto: Eduardo Macedo

O prazo para as inscrições das candidatas interessadas em concorrer a Rainha e Princesas da 25ª edição da Festa Colonial de Canela foi prorrogado até a próxima quarta-feira (4). As candidatas devem comparecer na Prefeitura Municipal, na Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico (Rua Dona Carlinda, nº 455, Centro), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais ou Emater (Avenida do Lago, 466) e solicitar a ficha de inscrição. É necessário ter entre 15 e 26 anos de idade e residir em Canela.

REPRESENTANTES DO EVENTO

As soberanas eleitas divulgarão o município de Canela e a Festa Colonial nos meios de comunicação e outros eventos, atuando como representantes de uma das festas mais importantes da Temporada de Inverno de Canela. A escolha acontecerá no dia 7 de abril, a partir das 14h30, dentro da programação dos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Salão da Comunidade da Linha São Paulo. A atual corte do evento tem como rainha Maria Carolina Santos, 1º princesa Érica Livi Schmitt e 2ª princesa Greice Kelly Pezzi. Mais informações pelo telefone (54) 3282.4077 (Prefeitura) ou 3282.1356 (Sindicato).

Last modified: 02/04/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support