Feira de Páscoa segue até o dia 31 de março no Centro de Feiras

23/03/2018

Fotos: Rafael Zimmermann

Com entrada gratuita para o público, está sendo realizada no Centro de Feiras mais uma edição da Feira de Páscoa de Canela. O evento reúne diversas empresas e expositores, comercializando artigos de segmentos variados como móveis, roupas, produtos coloniais, chocolates, bijuterias, artigos de decoração, entre outros. A feira funciona diariamente, das 11h às 21h, contando com estacionamento gratuito e praça de alimentação.

Na tarde desta sexta-feira (23), o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, juntamente com o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, David Keller, estiveram no local para conversar com os empresários. “A Administração Municipal é parceira dos empreendedores da nossa cidade e estamos abertos para buscar alternativas visando o fortalecimento deste evento”, comentou o secretário Luciano Melo. A Feira de Páscoa de Canela conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Canela.

Last modified: 23/03/2018