Sebrae promove encontro de lideranças

21/03/2018

Foto: Eduardo Idalino

A Prefeitura, através da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento participou sediando na terça-feira (20), um encontro de lideranças promovido pelo Sebrae Serra Gaúcha. Participaram da atividade que aconteceu na Câmara de Vereadores, 25 lideranças da região.

Os profissionais do Sebrae explanaram sobre a região de atuação da entidade, demostraram o jeito de ser e fazer da instituição, estimularam e fortaleceram parcerias para qualificar os relacionamentos, estimularam o ambiente de empreendedorismo na região e apresentaram os serviços do Sebrae e seu projetos de atendimento em 2018.

“Foi um encontro onde os empresários tiveram a oportunidade de saberem no que o Sebrae pode auxiliá-los, atendendo desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado”, explicou o diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Canela, David Keller.

Last modified: 21/03/2018