Secretaria de Assistência Social realiza cadastro dos moradores da Vila Miná

13/03/2018

Fotos: Rafael Zimmermann

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, promoveu ações nos últimos dois sábados (dias 3 e 10), na Escola Municipal Bertholdo Opptiz, no bairro São Lucas, realizando o cadastramento dos moradores que residem na Vila Miná. Equipes da Prefeitura de Canela receberam os moradores que apresentaram documentos pessoais, além de contratos de compra e venda de terrenos localizados na Vila Miná.

Conforme a secretária titular da pasta, Andresa da Conceição, o objetivo da ação é efetuar um levantamento completo de todos os imóveis existentes no bairro e das famílias que moram no local, para auxiliar os moradores na regularização dos lotes. O prefeito Constantino Orsolin acompanhou os trabalhos, no qual foram cadastrados 162 imóveis. “Muitas famílias só possuem contratos de compra e venda dos terrenos e a nossa intenção é regularizar estes casos”, explica Andresa.

Os proprietários de lotes que ainda não apresentaram a documentação solicitada devem procurar a Secretaria de Assistência Social ou entrar em contato pelo telefone (54) 3282-6408.

Last modified: 13/03/2018