Prefeitura Municipal de Canela

Secretaria de Assistência Social realiza cadastro dos moradores da Vila Miná

13/03/2018

Fotos: Rafael Zimmermann

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, promoveu ações nos últimos dois sábados (dias 3 e 10), na Escola Municipal Bertholdo Opptiz, no bairro São Lucas, realizando o cadastramento dos moradores que residem na Vila Miná. Equipes da Prefeitura de Canela receberam os moradores que apresentaram documentos pessoais, além de contratos de compra e venda de terrenos localizados na Vila Miná.

Conforme a secretária titular da pasta, Andresa da Conceição, o objetivo da ação é efetuar um levantamento completo de todos os imóveis existentes no bairro e das famílias que moram no local, para auxiliar os moradores na regularização dos lotes. O prefeito Constantino Orsolin acompanhou os trabalhos, no qual foram cadastrados 162 imóveis. “Muitas famílias só possuem contratos de compra e venda dos terrenos e a nossa intenção é regularizar estes casos”, explica Andresa.

Os proprietários de lotes que ainda não apresentaram a documentação solicitada devem procurar a Secretaria de Assistência Social ou entrar em contato pelo telefone (54) 3282-6408.

Last modified: 13/03/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support