Catedral de Pedra ganha luz verde para lembrar Dia de São Patrício

12/03/2018

Foto: Divulgação/Secretaria de Turismo

Ao lado de outros importantes monumentos espalhados pelo mundo, um dos cartões-postais de Canela, a Catedral de Pedra, fará parte das comemorações em homenagem ao Dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda. O monumento ganhará iluminação especial hoje (12) até domingo (18), na cor verde, que simboliza o país europeu.

O Dia de São Patrício comemora a diversidade da cultura e do patrimônio da ilha, assim como a famosa simpatia de seu povo. O evento é marcado por desfiles, festivais, festas, confraternizações e pessoas vestidas de verde não só nas cidades e vilas irlandesas, mas em todos os lugares do mundo.

Todos os anos, grandes monumentos e locais emblemáticos dos quatro cantos do mundo são coloridos de verde para celebrar a data.

Last modified: 12/03/2018