Secretário Estadual do Turismo  recebeu comitiva de Canela

29/01/2018

O secretário Estadual da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo, recebeu na manhã desta segunda-feira (29), na sede administrativa do Governo do Estado, em Porto Alegre, a visita de uma comitiva representando o Poder Executivo de Canela. Durante a reunião o secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Vilmar Santos, o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches e o Procurador do Município, Luiz Fernando Tomazelli, debateram com Victor Hugo sobre diversos assuntos relacionados ao município de Canela.
No encontro o secretário Victor Hugo também recebeu o Calendário de Eventos de 2018 e o convite para prestigiar a Páscoa em Canela deste ano, cuja programação será divulgada ainda nesta semana durante uma coletiva de imprensa. “Apresentamos o nosso evento de Páscoa e outras grandes atrações que teremos para os nossos visitantes e a comunidade”, contou Ângelo.

Last modified: 31/01/2018