Sec. de Obras realiza patrolamentos  e limpeza na área Central da cidade

30/11/2017

A Prefeitura de Canela, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, realizou diversos trabalhos ao longo desta semana. Entre as ações foi executado patrolamento na estrada Amoreiras na Linha Chapadão e também na estrada da Linha São João, além da recuperação de trechos na estrada do IBAMA e no acesso ao bairro Vila Miná.
Na manhã desta quinta-feira (30), a equipe do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) promoveu um mutirão para limpar o Centro da cidade, principalmente nos arredores da Praça João Corrêa, que recebeu centenas de torcedores na última madrugada durante as comemorações da conquista do título da Libertadores da América.

Last modified: 11/12/2017