Secretários vistoriam obras em andamento

23/11/2017

O Secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Vilmar da Silva Santos e Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Luiz Claudio da Silva, realizaram na manhã de hoje (23), algumas vistorias nas obras em andamento no município.
“Estamos em ritmo intenso de trabalho, com frentes de serviços abertas em diversos pontos da cidade, avançando cada vez mais na melhoria da infraestrutura, mobilidade urbana e qualidade de vida aos canelenses e as vistorias são importantes para acompanhar de perto se tudo está andando conforme o planejado” ponderou Luiz Cláudio.
Vilmar comentou que “Estamos cumprindo a determinação do prefeito Constantino Orsolin de destravar as obras públicas, criando mecanismos de gestão, mas principalmente estando perto, verificando a situação de cada serviço que vem sendo executado e conferindo o que falta ser feito e agilizando o processo”.

Fotos: Rita Souza

Last modified: 15/03/2018