Prefeitura executa obra de canalização em parceria com a Corsan e empreendedores

21/11/2017

As obras de ampliação de rede potável continuam sendo realizadas. Os trabalhos estão sendo executadas numa parceira da Prefeitura, Corsan e empreendedores.
O secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Vilmar Santos, esteve no final da manhã de hoje (21) no local para vistoriar os serviços executados. “É uma obra extremamente necessária e buscamos parceiros para sua realização, gerando economia para os cofres públicos”, ressalta Vilmar, lembrando que a canalização deverá beneficiar o Loteamento Edgar Hack, além de outros empreendimentos residenciais que estão sendo construídos nos bairros São Luiz e Ulisses de Abreu.

Fotos: Rita Souza

Last modified: 22/11/2017