Corrida e caminhada Santa Claus  Challenge no 30º Sonho de Natal

19/09/2017

A 30ª edição do Sonho de Natal de Canela promete ser histórica e uma das atrações na programação do evento será a competição de corrida e caminhada Santa Claus Challenge, que acontecerá no dia 26 de novembro. O objetivo é envolver os participantes no espírito natalino que tomará conta da cidade, sendo que todos os atletas deverão estar devidamente caracterizados com trajes de Papai Noel ou Mamãe Noela. A competição será dividida em quatro categorias: Corrida de 5 Km, Corrida de 10 Km, Caminhada de 3 Km e a Corrida Kids.

PERCURSO PELO CENTRO
O percurso será desenvolvido pelo Centro da cidade passando pelas Avenidas Osvaldo Aranha e Júlio de Castilhos, Rua Felisberto Soares, entorno da Catedral de Pedra e seguindo até o Parque do Lago. A concentração dos atletas, assim como os pontos de largada e chegada, serão na Praça João Corrêa. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o próximo dia 16 de novembro, com limite de 2.000 participantes, pelo site www.corridastematicas.com.br. “Será uma grande confraternização esportiva e natalina, proporcionando a integração entre os turistas com a nossa comunidade”, avalia o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches.

Last modified: 20/11/2017