Secretaria de Obras trabalha para melhorias no “Beco dos Perotos”

12/09/2017

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura trabalha na instalação de rede de drenagem no arroio que passa na rua Antonio Adam, bairro Celulose, popularmente conhecido como “Beco dos Perotos”.
O serviço é um anseio daqueles moradores que há décadas passadas até se banharam no arroio, mas que com o aumento da população viram aquela realidade mudar. “Agora sim o nosso problema com alagamentos vai ser solucionado” comemoravam algumas pessoas que acompanhavam os funcionários na realização da obra.
Segundo o Secretário de Obras Luiz Cláudio da Silva serão 40 metros de rede com canos de um metro e reforma nas pontes de acessos as vias. “Esta obra contribui não só para a melhoria da infraestrutura e segurança dos moradores, como também para a própria saúde pública” disse o Secretário Luiz Cláudio da Silva.
O prefeito Constantino Orsolin esteve no local acompanhando os serviços e destacou “É uma obra que beneficia muitas famílias de moradores, que terão menos transtornos e melhor qualidade de vida”, afirmou o chefe do executivo.

Foto: Rita Souza

Last modified: 20/11/2017