Prefeitura Municipal de Canela

Prefeitos unem esforços para pavimentação da Rota Panorâmica

01/09/2017

O Prefeito de Canela Constantino Orsolin e o Prefeito de Três Coroas, Orlando Teixeira estiveram reunidos na tarde de hoje (1º) para unirem esforços na busca de apoio para a pavimentação da Rota Panorâmica. O trajeto de aproximadamente 23 quilômetros interliga a Rodovia Arnaldo Oppitz (Canela) com a ERS – 115 (três Coroas).
No encontro, os dois chefes dos executivos se articularam no sentido de buscar apoio político para o projeto, lutando para uma verba de bancada junto ao Orçamento Geral da União para 2018.
A reunião contou também com presença do vice-prefeito de Três Coroas, Eraldo Araújo, que responde pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto; o Secretário de Planejamento e Habitação, Eduardo Kellermann; o engenheiro da prefeitura Douglas Frank e o coordenador do Grupo de Pensantes de Canela, Ronaldo de Paula.

Foto: Rita Souza

Last modified: 20/11/2017

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support