Prefeitos unem esforços para pavimentação da Rota Panorâmica

01/09/2017

O Prefeito de Canela Constantino Orsolin e o Prefeito de Três Coroas, Orlando Teixeira estiveram reunidos na tarde de hoje (1º) para unirem esforços na busca de apoio para a pavimentação da Rota Panorâmica. O trajeto de aproximadamente 23 quilômetros interliga a Rodovia Arnaldo Oppitz (Canela) com a ERS – 115 (três Coroas).
No encontro, os dois chefes dos executivos se articularam no sentido de buscar apoio político para o projeto, lutando para uma verba de bancada junto ao Orçamento Geral da União para 2018.
A reunião contou também com presença do vice-prefeito de Três Coroas, Eraldo Araújo, que responde pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto; o Secretário de Planejamento e Habitação, Eduardo Kellermann; o engenheiro da prefeitura Douglas Frank e o coordenador do Grupo de Pensantes de Canela, Ronaldo de Paula.

Foto: Rita Souza

Last modified: 20/11/2017