Secretaria de Obras prossegue com melhorias no interior

23/08/2017

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Obras tem realizado ações voltadas para beneficiar moradores do interior do município. O principal objetivo do Secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva, é atender às demandas de todas as comunidades, observando sempre as necessidades de cada localidade.
Segundo o secretário, o trabalho de qualidade só é possível graças ao empenho e dedicação dos servidores, que não medem esforços para colaborarem com os serviços.
Já atuamos nas localidades de Canastra, São João, Amoreira e Quilombo, estamos atualmente no Chapadão e nas próximas semanas iremos realizar benfeitorias na Limeira e Bugres” comentou Luiz Cláudio.
“Há muito trabalho pela frente. Estamos com equipes empenhadas em melhorar cada vez mais as estradas do nosso interior” finalizou.

Fotos: Rita Souza e Divulgação

Last modified: 20/11/2017