Vice-prefeito Gilberto Cezar recepcionou comitiva da cidade de Panambi

31/07/2017

O vice-prefeito Gilberto Cezar recebeu na quarta-feira (26) uma comitiva da cidade de Panambi. O grupo, com mais de 40 pessoas era composto por funcionários da Prefeitura do respectivo Município. O prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, acompanhou os trabalhadores que atuam na Secretaria de Obras e no Departamento de Limpeza Urbana. “Estamos visitando Canela, que é uma cidade turística, para verificar como são realizados os serviços de obras e principalmente de limpeza urbana e ajardinamento para que possamos usar como exemplo em nosso município”, destacou Hinnah.
Cezar enalteceu o destaque que o trabalho do Executivo está recebendo. “É gratificante ter o nosso trabalho reconhecido e ainda servir de exemplo para outros municípios. Estamos trabalhando muito para deixar a nossa cidade cada vez mais linda”, disse. O vice-prefeito ainda entregou uma lembrança ao prefeito de Panambi.

Last modified: 03/08/2017