Prefeito Constantino Orsolin vistoria obras

30/07/2017

Na tarde desta terça-feira (25) o prefeito Constantino Orsolin vistoriou diversas obras pelo Município. Na oportunidade, o chefe do Executivo esteve visitando ruas que estão recebendo pavimentação asfaltica em bairros como: Palace Hotel, Leodoro de Azevedo, Vila do Cedro, São Rafael, Ulysses de Abreu (Tiririca) e Distrito Industrial. “Estamos contentes com a retomada das obras de pavimentação do lote 2 do projeto de asfaltamento das 71 ruas”, enfatizou Orsolin. Além disso, Orsolin também acompanhou os trabalhos da equipe da Secretaria de Obras e do Departamento de Limpeza Urbana (DLU), que estão realizando serviços de ajardinamento em frente a Catedral de Pedra, nos canteiros da Avenida Júlio de Castilhos e em frente a Prefeitura de Canela. “Estamos trabalhando em diversos projetos, bem como realizando inúmeros serviços pela cidade que irão beneficiar a nossa comunidade e deixar Canela ainda mais bonita e bela”, destacou o Prefeito.

Last modified: 03/08/2017