Últimos dias para aproveitar a programação da Festa Colonial

27/07/2017

A 24ª edição da Festa Colonial de Canela está chegando na sua reta final, mas a comunidade e os turistas ainda podem aproveitar as atrações da programação cultural e as delícias comercializadas pelos agricultores canelenses. O evento segue até o próximo domingo (30), no Espaço Canela Rural, ao lado do Centro de Feiras, na região central da cidade, com entrada franca. Na última quarta-feira (26), o clima de romance estava no ar e a Noite dos Namorados foi embalada pelos músicos Saulo e Ivair que tocaram canções consagradas da música popular brasileira. Já o saxofonista Gabriel Boelter fez uma apresentação surpresa para o público presente, passando de mesa em mesa com seu instrumento.
O evento registrou uma grande presença de visitantes nas duas primeiras semanas, sendo que o ápice da movimentação ocorreu durante os bailes realizados nos finais de semana. O secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, ressalta que a Festa Colonial está atingindo seus objetivos. “Além de gerar receita para as famílias do interior do nosso município, a festa está proporcionando uma bonita integração entre os turistas, o público de Canela e de outros municípios da região”, avalia o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo.

PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira – dia 28