Prefeitura fará reunião com carroceiros

18/07/2017

A Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, através do Departamento de Trânsito realizará uma reunião com os carroceiros do município. O encontro ocorrerá na Prefeitura de Canela nesta quarta-feira (19). De acordo com o Diretor do Departamento de Trânsito Jair Remonti o objetivo é prestar orientações gerais aos carroceiros. “Nós intensificaremos a fiscalização em vários âmbitos do trânsito, mas primeiro queremos informar e passar orientações aos carroceiros sobre o que pode ou não”, disse.
Conforme o Departamento, é proibido o trânsito de veículos de tração animal e propulsão humana nas seguintes vias públicas: Avenida Júlio de Castilhos; rua Felisberto Soares; Avenida Osvaldo Aranha, rua Dona Carlinda, entre as ruas Augusto Pestana e Coronel Diniz; rua Borges de Medeiros, entre as ruas Augusto Pestana e Coronel Diniz; rua Visconde de Mauá, entre as ruas Augusto Pestana e Coronel Diniz; rua Danton Corrêa, entre as ruas Rodolfo Schlieper e Avenida Júlio de Castilhos; rua João Pessoa, entre a Avenida Júlio de Castilhos e rua Padre Cacique; rua Martinho Lutero, entre as ruas Fernando Ferrari e Jahyr da Silva Veiga; rua Paul Harris, entre a Avenida Osvaldo Aranha e a rua Prefeito João Alfredo; rua Prefeito João Alfredo; rua Melvin Jones, entre as ruas Rodolfo Schlieper e Avenida Osvaldo Aranha; rua Fernando Ferrari, entre as ruas João Pessoa e Wily Dienstmann e rua Baden Powel, entre a rua Rodolfo Schlieper e Avenida Osvaldo Aranha.
Além de informações sobre a circulação das carroças, o Departamento de Trânsito também prestará outras orientações sobre os cuidados com os cavalos, peso das cargas, horários de circulação, sinalização dos veículos, dentre outras. “Primeiramente informaremos e caso as regras e normas não sejam cumpridas as carroças serão recolhidas”, enfatizou Remonti.

Foto: Mateus Fontana

Last modified: 23/11/2017